Mulher envolvida em confusão com policiais em Japeri permanece presa após audiência de custódia
Divulgação A mulher identificada como Mariana Leal permanece presa após passar por audiência de custódia. Ela está custodiada no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, conforme apuração do jornalista Moisés Sampaio.
De acordo com nota divulgada pelo programa Segurança Presente de Japeri, a ocorrência foi registrada durante patrulhamento de rotina realizado na sexta-feira (09/01), na Rua Sheik Rejane, no centro da cidade.
No local, a equipe encontrou uma mulher de 30 anos agredindo um homem de 58 anos. Segundo informações colhidas pelos agentes, ambos mantinham um relacionamento, e a agressão teria ocorrido após a mulher solicitar uma quantia em dinheiro, que foi negada pelo homem.
Ainda segundo o Segurança Presente, ao tentarem intervir para cessar a agressão, os agentes também foram atacados pela mulher, sendo necessária a contenção para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Após o ocorrido, os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico na Policlínica de Japeri e, posteriormente, levados ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.
O caso foi registrado na 63ª Delegacia de Polícia (Japeri) e segue sob análise da autoridade policial.




COMENTÁRIOS